Praça será construída em Candiba com emenda da deputada Ivana Bastos

Segunda, 16 de Abril de 2018

Secretaria de Obras e Serviços Urbanos

Os moradores do distrito de Vila Neves, em Candiba, receberão a tão esperada praça pública. O prefeito Jarbas Martins assinou, o convênio no valor de R$ 500 mil para construção. O recurso foi garantido através de emenda da deputada Ivana Bastos com o apoio do governador Rui Costa.

Ivana explica que obra será executada através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e garantirá mais uma opção de lazer aos moradores do distrito. “A nova praça será uma maravilha. Com certeza vai trazer mais saúde e qualidade de vida para a população. As pessoas poderão interagir, praticar atividades e confraternizar em um espaço seguro e bonito”, pontuou.

Ao final, a deputada parabenizou o prefeito pela competente administração. “O prefeito Jarbas merece os nossos parabéns pela gestão de sucesso, pois a prefeitura precisava estar adimplente para que o nosso mandato empenhasse a emenda e junto ao Governo do Estado festejássemos a garantia da obra”, frisou a parlamentar.