Jarbas Henrique e Ivana Bastos entregam ambulância na manhã deste sábado (18) à população na feira livre

Sábado, 18 de Março de 2017

Saúde

Na manhã deste sábado (18) a Deputada Ivana Bastos esteve no município de Candiba entregando oficialmente ao prefeito Municipal Jarbas Henrique e ao povo candibense uma ambulância adquirida juntamente ao governo do Estado, através do governador Rui Costa.

A ambulância, comprada através de emenda da parlamentar no exercício, está orçada em R$ 79,2 mil e equipada com oxigênio e ar-condicionado e fortalecerá a saúde pública no município.

Na ocasião de entrega Ivana Bastos juntamente com Jarbas Henrique, Nelbino Marques, o secretário de saúde Noélio Júnior, vereadores e demais correligionários aproveitaram a oportunidade e fizeram uma visita ao Mercado Municipal, onde cumprimentaram os comerciantes e feirantes que enriquecem o comércio local.

A deputada destacou os imensos trabalhos feitos pelo município de Candiba e enfatizou que está na luta pela reconstrução da BA-612 e que em breve a mesma estará dando início às obras.

Candiba News