Imagem de fundo

EDITAIS DE LICITAÇÃO SERÃO DISPONIBILIZADOS PELO PORTAL DA PREFEITURA
31/12/2020

Uma das premissas da atual gestão é facilitar a livre concorrência e assim, conseguir adquirir bens e serviços, bem como a realização de obras com menores preços, o que resultará em economia dos recursos públicos. Sem carta marcada, nessa gestão, os Editais de Licitação serão disponibilizados no Portal da Prefeitura, com banner de acesso rápido na página inicial do site.

NO portal ainda, serão publicadas todas as informações dos certames realizados, desde o aviso de licitação, ato de homologação da empresa vencedora até o contrato firmado entre o Licitante e a Prefeitura Municipal.  Isso significa transparência total, respeito ao cidadão, fato incomum nos dias de hoje na gestão pública, que a atual administração preza em realizar.

Autor: