Assinatura da ordem de serviço para reconstrução da BA-612 está marcada para o dia 14 de outubro

Quarta, 04 de Outubro de 2017

Secretaria de Obras e Serviços Urbanos

O Prefeito Jarbas Henrique, acompanhado dos vereadores Fábio Oliveira e Aleci Moura, participou na manhã desta quarta-feira (04), ao lado da Deputada Estadual Ivana Bastos, de audiência com o Governador Rui Costa, em Salvador. Na pauta, foi tratada a finalização dos últimos detalhes para a visita oficial do governador à Candiba, no próximo dia 14, onde irá assinar a ordem de serviço para a total revitalização do asfalto da BA-612, que interliga a cidade ao distrito de Pilões e a BR-122. Com 12 km de extensão, com asfalto CBUQ - Concreto Betuminoso Usinado à Quente, dos mais modernos e resistentes do mercado, será feito investimento na ordem de R$ 2,3 milhões, atendendo a uma antiga demanda da população, que há anos buscava esta ação.

Prefeitura de Candiba / Facebook