Aniversário da cidade foi marcado pela participação popular, fé cristã e por um bolo de 55 metros

Sábado, 29 de Julho de 2017

Outros

Um movimentado passeio ciclístico tomou conta das ruas de Candiba, para comemorar os 55 anos de emancipação política do município. O evento, promovido pela Secretaria de Assistência Social, sob a coordenação da Primeira-dama Laila, mobilizou gente de todas as idades, levando para as ruas um misto de alegria e confraternização em um evento que ficará na história pelo nível de organização e participação popular.

Para o Prefeito Jarbas Martins, “a população entendeu nossa decisão de não realizar um evento maior para aplicar recursos na aquisição do hospital, mas comemoramos com muita alegria e animação”. Já a Primeira-dama Laila, revelou ter ficado feliz com o evento, “o passeio contou com o envolvimento de todos, Prefeitura, comunidade educacional, Câmara e marcou de forma muito positiva o aniversário de nossa cidade”.

Um bolo de 55 metros foi uma atração à parte para comemorar uma data tão importante.

Presentes, o Prefeito Jarbas, Primeira-dama Laila, Vice Nelbino, Ex-prefeito de Guanambi Charles Fernandes, lideranças e o povo feliz mostrando que uma cidade que sabe tecer seu futuro nunca envelhece.

Gilson Medina / Candiba News