Saúde
EQUIPE DO HOSPITAL MUNICIPAL PASSA POR TREINAMENTO TEÓRICO SOBRE REANIMAÇÃO CARDIOPULMONAR E VENTILAÇÃO MECÂNICA.
01/06/2020

Com o objetivo de atender demanda advinda de possíveis complicações de pacientes infectados com a COVID-19, a equipe do Hospital Municipal de Candiba está passando por um treinamento teórico-prático sobre reanimação cardiopulmonar e ventilação mecânica. A ação que estava no planejamento da Secretaria de Saúde de reestruturar o hospital com equipamentos e ampliação na parte física foi antecipada devido a situação de pandemia que o Brasil vem passando.

Autor: