Secretaria de Saúde realizou a 1ª Reunião Ampliada de Saúde da Mulher

Domingo, 21 de Maio de 2017

Saúde

A Prefeitura Municipal de Candiba, juntamente com a Secretaria de Saúde e o Conselho Municipal de Saúde, realizaram nesta sexta-feira, dia 19, a 1ª Reunião Ampliada de Saúde da Mulher, para discussão do tema Saúde das Mulheres: Desafios para a Integralidade com Equidade, com o objetivo de fortalecer as diretrizes para a política estadual de atenção integral à saúde da mulher, visando a implementação da mesma.

O evento foi realizado no auditório da câmara de vereadores do município. O momento é de fortalecimento e reforço sobre o papel da mulher na participação social na formulação de políticas que visem o fortalecimento da atenção integral à saúde das mesmas e a melhoria do acesso e qualidade da assistência da população feminina nos diversos ciclos da vida.

Estiveram presentes no encontro o secretário de saúde Noélio Júnior, a palestrante Alzira Estela Boa Sorte, técnica de saúde responsável pelo planejamento e controle social da base operacional de Guanambi. Contou também com a presença de demais profissionais da área de saúde.

Candiba News