Cultura
PREFEITURA MUNICIPAL DE CANDIBA CELEBRA OS 59 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA COM LIVE SHOW NESTA TERÇA – FEIRA (DIA 27), E PRESTARÁ CONTAS DOS 200 DIAS DE GESTÃO.
26/07/2021

Mesmo com todas as dificuldades impostas pela pandemia, os 59 anos de emancipação de Candiba e os 200 dias da atual gestão não vão passar em branco. Com o tema: "Por uma Candiba cada vez melhor", uma Live Show será realizada nesta terça-feira  (27), às 19h30,  e será transmitida ao vivo no perfil oficial da prefeitura no Facebook (https://www.facebook.com/PrefeituradeCandiba/), onde terá, além da mensagem oficial do prefeito Reginaldo Prado, a prestação de contas do início da gestão.

A Live Show contará com atração musical regional, com a badalada dupla João e Rafa e também apresentação cultural do Grupo de Dança do Quilombo dos Anjos.

Grande evento após restrições da pandemia

Segundo o prefeito Reginaldo Prado: “Apesar das restrições sanitárias, da pandemia e todas as dificuldades que o país atravessa, com criatividade, irá realizar o evento deste ano. Temos fé que, no ano que vem, seguindo a tradição, o povo de Candiba e toda região se reunirá na praça pública para celebrar o sexagésimo aniversário da cidade, com atrações nacionais e entrega de obras”, disse.

Autor: