Prefeitura de Candiba promove evento em homenagem às mães em grande estilo

Quinta, 16 de Maio de 2019

Outros

No último sábado (11), a Prefeitura de Candiba junto a Secretaria de Assistência Social e Secretaria de Educação e Cultura realizou a 3ª edição do evento em homenagem às mães do município. O evento realizado no Colégio Dom José Pedro Costa teve a participação de boa parte das mães do município, onde elas foram presenteadas com lindas apresentações feitas pelos alunos das escolas do município. Ainda foi feito sorteio de 12 Smart Tvs para as mães e na sequência foi servido um delicioso lanche.

Ao final do evento, a banda Bons do Forró animou as mamães com um repertório de musicas diferenciadas. Na oportunidade, o prefeito Jarbas parabenizou as mães pelo dia, e lembrou das duas edições anteriores, onde fez questão de realizar mais uma vez o evento que reúne as mães do município para uma noite de confraternização e alegria.