Prefeito Municipal consegue emenda parlamentar de 1 milhão para investimento na saúde

Quarta, 15 de Março de 2017

Saúde

Na última terça-feira (14) o jovem prefeito Jarbas Henrique Martins juntamente com a primeira dama e secretária de assistência social Laila Kauss estiveram em Brasília na capital do país em busca de melhorias para o município.

Em reunião com o Deputado Federal José Rocha foi aprovada uma emenda no valor de R$ 1.000.000,00 (um milhão de reais) para melhorias na saúde pública. Na oportunidade o gestor Jarbas também encontrou com o Senador Otto Alencar onde discutiram e estabeleceram metas para o município de Candiba.

O prefeito Jarbas e a secretária Laila estiveram nos Ministérios da Cidade e Turismo para dar continuidade as já consagradas obras de Candiba iniciadas na gestão do ex-prefeito Reginaldo Martins Prado. Em sua fala o prefeito destacou “Agradeço o imenso apoio do Senador Otto Alencar, do Deputado Federal José Rocha e da Deputada Estadual Ivana Bastos”.

Candiba News