Secretaria de Educação, Cultura, Esportes e Lazer
O São João de Pilões foi um sucesso!
27/06/2022

O São João de Pilões foi um sucesso!

Encerrou, na noite do sábado (18), o São João de Pilões. Com uma energia maravilhosa, o evento contou com a participação de toda a comunidade. Crianças, jovens e adultos curtiram os 2 dias de eventos com muita alegria e segurança.

O evento contou com uma decoração especial, muita comida típica, dança, barracas padronizadas, animação, quadrilha e muitos shows. Estiveram presentes o Prefeito Reginaldo Prado, a primeira dama Nalva Prado, o Deputado Federal Charles Fernandes, a Deputada Estadual Ivana Bastos, o Deputado Federal Zé Rocha, vereadores, secretários e gente de toda a região.

O Prefeito Reginaldo Prado falou sobre o evento. “O São João de Pilões foi um sucesso. Uma festa linda com uma estrutura especial e muita segurança para que toda nossa população pudesse se divertir a vontade.”, afirmou.

Prefeitura de Candiba – Trabalhando Para o Povo!

Autor: ASCOM