Secretaria de Saúde
No último sábado, 29 de janeiro, a Prefeitura Municipal de Candiba entregou a sede provisória da Unidade Básica de Saúde de Pilões.
31/01/2022

Em um ato simples, mas representativo, o Prefeito de Candiba, Reginaldo Prado, entregou a sede provisória da UBS de Pilões visando a melhoria na qualidade dos serviços de saúde do nosso município. Além de novo local amplo e confortável, a gestão investiu em novos equipamentos, ampliação da equipe, dentre outras providências, assegurando um atendimento humanizado.

Em sua fala dirigida aos presentes o prefeito enfatizou a importância e cobrou empenho em atender muito bem a população, para que todos se sintam acolhidos. “Vamos ter união, compromisso, planejamento e qualidade para que todos se sintam acolhidos”.

O Prefeito destacou que uma sede própria, cujas obras já estão em andamento, estará sendo concluída ainda este ano e fez um relato das diversas obras na área de infraestrutura, educação, e outros setores, apesar de enormes dificuldades financeiras e estruturais herdadas pela atual administração.

Estiveram presentes o Secretário de Administração Cláudio, o Vice-Prefeito Jurandy, o Presidente da Câmara Aleci Prado, o Secretário de Cultura Fábio Oliveira, Vereadores Marcos do Raio-x, Deusdete, Lau, Neobino, Carlito Anacleto e Ismael, além de lideranças comunitárias e populares.

Prefeitura de Candiba – Trabalhando Para o Povo!

Autor: ASCOM