Entrega de Uniformes Escolares para os alunos da Rede Municipal de Ensino. - Notícias - Prefeitura Municipal de Candiba - Site Oficial

Entrega de Uniformes Escolares para os alunos da Rede Municipal de Ensino.

Quinta, 12 de Abril de 2018

Secretaria de Assistência Social

O prefeito Jarbas Martins, a primeira dama Laila Kauss e a Secretária de Educação Renata Neri, na ultima semana, dias 05 e 06/04 fizeram a entrega dos uniformes da Rede Municipal de Ensino.
Todos os alunos regularmente matriculados receberam uniformes customizados, contendo no kit para a creche, pré-escola e 1º ao 5º ano, 02 camisas e dois shorts, já os alunos do 6º ao 9º ano receberam 02 camisas, 01 calça jeans e 01 short para aulas de educação física.
O intuito da equipe é trabalhar para desenvolver a educação de nossas crianças, cumprindo as demandas do setor e deixando os alunos desfrutarem das mesmas oportunidades e desse modo melhorar a qualidade de ensino em Candiba.