Entrega de kits Escolares para os alunos da Rede Municipal de Ensino - Notícias - Prefeitura Municipal de Candiba - Site Oficial

Entrega de kits Escolares para os alunos da Rede Municipal de Ensino

Segunda, 19 de Março de 2018

Secretaria de Assistência Social

Investir na Educação é a certeza de um futuro melhor, o Prefeito Jarbas Martins não tem medido esforços quando o assunto é educação. A entrega desses materiais escolares é o resultado de uma gestão compromissada com cada candibense.
O Kit Escolar entregue foi compatível com cada etapa de ensino, visando garantir acesso e permanência do aluno no ambiente escolar e foram entregues na primeira semana letiva pela Secretária de Educação Renata Neri, o prefeito Jarbas Martins, a primeira dama Laila Kauss e os diretores de cada unidade escolar.
Esse é um dos meios para garantir o desenvolvimento do município, por isso é essencial oferecer todas as condições favoráveis para nossas crianças e adolescentes de modo que tenham um aprendizado igualitário.