Secretaria de Educação e Cultura
22/06/2022

Comidas típicas, apresentações culturais e muita animação marcaram as festas juninas realizadas nas escolas da rede municipal de ensino de Candiba. Dezenas de alunos de diversos anos participaram das atividades realizadas do dia 03 a 18 de Junho.

Resgatar as tradições locais, valorizar a herança cultural que nos identifica são a essência das festas juninas. As Escolas, é claro, não poderiam deixar de incluir em suas atividades o nosso tradicional São João.

Além de apresentações culturais, os alunos também participaram de diversas brincadeiras típicas do período de São João.

Parabéns professores, gestores, alunos, funcionários e a toda comunidade envolvida. É a Administração Pública Trabalhando Para o Povo!

Autor: ASCOM