Outros
Candiba celebrou os 60 anos de emancipação política do município com um grande evento
29/07/2022

Nesta quarta-feira (27), após dois anos sem comemorar o aniversário da cidade com festa presencial em virtude da pandemia da Covid-19, os candibenses celebraram os 60 anos de emancipação política do município com um grande evento.

Aconteceu a Missa com Padre Joãozinho e shows do Padre Alessandro Campos, Nilmara Sena, Dielle Anjos e do fenômeno Tayrone. O evento, realizado na Praça de Eventos, reuniu diversas autoridades, lideranças políticas de toda a região e a população de Candiba em massa.

“Sem dúvida foram dois meses intensos de atividades que trouxeram novamente o público às praças e espaços públicos da nossa cidade. É muito bom ver a cidade em festa e o povo feliz. Foi uma noite de paz e muita alegria, sem nenhum incidente. O povo queria brincar e se jogou, dançou e comemorou com muita harmonia e descontração o aniversário da nossa tão amada Candiba.”, destacou o Prefeito Reginaldo Prado.

Prefeitura de Candiba – Trabalhando Para o Povo!

Autor: ASCOM