Secretaria de Administração e Planejamento
A Prefeitura de Candiba, com o objetivo de ampliar o conhecimento e capacitação dos servidores, proporciona um curso sobre a nova Lei de Licitações.
22/11/2021

A Prefeitura Municipal de Candiba, nos dias 18 e 19 do corrente mês, através da Secretaria Municipal de Administração e Finanças, proporcionou a participação dos seus servidores em um curso de capacitação que foi ministrado pelo renomado professor Orlando Gomes com o tema: "COMO O MUNICÍPIO DEVE SE PORTAR COM A NOVA LEI DE LICITAÇÕES".

O principal objetivo é ampliar o conhecimento de nossos servidores, acerca dos trâmites legais envolvendo os processos licitatórios no âmbito da administração pública.

Com mais essa ação, a Prefeitura, além da capacitação de seus servidores, demonstra cuidado e transparência no trato com os recursos públicos, compromisso assumido em campanha e que vem sendo seguido pelo prefeito Reginaldo Prado e por todos os seus auxiliares.

Autor: ASCOM