Primeiro dia do São João de Pilões foi um verdadeiro sucesso

Sábado, 17 de Junho de 2017

Primeiro dia do São João de Pilões foi um verdadeiro sucesso
O primeiro dia de festa no São João de Pilões aconteceu com grande sucesso e foi tudo perfeito. A animação começou no inicio da noite com à apresentação cultural de quadrilhas juninas.

Logo apos, a artista regional Marianne Moura subiu ao palco dando inicio ao festejo cultural mais esperado de todo o ano.

Na ocasião do evento estiveram presentes, o Prefeito Municipal Jarbas Henrique, o vice Nelbino Marques, o ex-prefeito Reginaldo Prado, o Deputado Estadual Luís Augusto, o Deputado José rocha, vereadores e demais lideranças políticas. Em seu discurso o prefeito de Candiba agradeceu aos presentes e desejou uma ótima festa a todos.

Em seguida foi à vez de um dos melhores cantores de forró do Brasil: Edgar Mão Branca subiu ao palco e realizou um grande show tocando as melhores canções do forró que são ouvidas por esse Brasil afora e agradou todo o publico.

Para fechar com chave de ouro a festa neste primeiro dia, a banda Baião de 2 levou a multidão a alegria, com um repertorio eclético, e a mesma tocou vários estilos musicais, como forró, sertanejo levando o publico a uma verdadeira festa com muita animação e farra.

Durante esta sexta(16) uma verdadeira multidão fez parte da festa, contando com um grande numero de visitantes das cidades de Pindaí, Guanambi, Urandi e demais cidades que fizeram presença nesta grande festa.

Hoje dia 17 a festa promete muito mais e conta as atrações: Max e Fael, Banda 100 Parea e Darley e Darlean.

Candiba News