(77) 3661-2029

Praça Kennedy, nº 01 - Centro

Em conformidade com:

Outros
Prefeitura promove cultura, esporte e religiosidade no aniversário dos 55 anos de emancipação política
27/07/2017

A prefeitura de Candiba, através das Secretarias de Esporte e Cultura e de Assistência social, em comemoração ao aniversário da cidade, promoverá no dia 27 de julho, o primeiro passeio ciclístico da cidade, com concentração no Bairro José Coelho às 15h. Aos que se inscreverem no CRAS, será entregue uma camisa para participar do evento.

No dia 28 de Julho, as 19h na praça de eventos, acontecerá uma noite de louvor com os líderes religiosos da cidade e encerramento com o cantor e pregador, Salomão Fernandes do estado de Recife.

A população da cidade recebeu com muita alegria a mudança nos festejos do aniversário de Candiba promovida pelo prefeito Jarbas Martins, o motivo é que a verba que seria destinada à contratação de grandes atrações musicais foi destinada à compra de um hospital público para a cidade.

“Não deixaremos de comemorar, faremos eventos pela cidade, de integração entre as pessoas e de inclusão religiosa, e ainda daremos um presente à população que é um hospital público. Candiba merece ter uma saúde de qualidade, é mais um motivo pra comemorar.” Destacou o prefeito Jarbas.

Autor: Gilson Medina / Candiba News