Dr. Jarbas Henrique revela em entrevista que vai comprar o hospital para o município

Quarta, 12 de Julho de 2017

Saúde

Na manhã desta quarta-feira (12), em entrevista ao Programa Alô Cidade, apresentando pelo radialista Clóvis Júnior, o Prefeito da cidade de Candiba Jarbas Martins anunciou suas importantes conquistas para o município, em especial na área da saúde. Acompanhado do seu Vice-prefeito Nelbino Marques, Jarbas comunicou à população de Candiba e região, que este ano não irá realizar a tradicional festa de aniversário da cidade, pois o montante que gastaria com a contratação de atrações musicais e estrutura para a festa será utilizado para adquirir junto à iniciativa privada o hospital que hoje atende ao município. Toda população apoiou o jovem prefeito na sua decisão, afinal o hospital agora será do município, ou seja, o hospital será do povo de Candiba e irá atender toda a população.

Dr. Jarbas também falou de suas conquistas em outras áreas como: educação, área social e infraestrutura, como por exemplo, a reconstrução da rodovia que liga Pilões/Vila Neves a Candiba.

O Alô Cidade que é líder de audiência também em Candiba, recebeu mensagens de dezenas de pessoas do município demonstrando a satisfação com a gestão de Jarbas e Nelbino.

Dr. Jarbas Martins aproveitou para parabenizar o povo, e afirmou que irá no dia 27 de julho, data do aniversário, promover uma série de homenagens para celebrar mais um aniversário de Candiba.

Clóvis Júnior / Programa Alô Cidade / Rádio 106 FM