Candiba receberá tanque pipa e outros investimentos são solicitados na Secretaria de Desenvolvimento Rural

Outros

Quinta-Feira, 25 de Maio de 2017

“Queremos dar o suporte para que o morador da zona rural produza”, afirmou a deputada Ivana Bastos durante uma audiência na Secretaria de desenvolvimento Rural (SDR) com o gestor da pasta Jerônimo Rodrigues, realizada nesta quarta-feira (24). A reunião também contou com a presença do prefeito de Candiba, Jarbas Martins.

Na ocasião, Jarbas Martins destacou que o objetivo da prefeitura é proporcionar às comunidades rurais condições de produções e, para isso, precisa do suporte da secretaria. “Não queremos que o produtor tenha que sair das suas casas para tentar a vida na cidade. Queremos fornecer a estrutura para que o homem e a mulher do campo possam desenvolver as suas atividades e ter qualidade de vida”, afirmou o prefeito.

Foram solicitados ao secretário, kit irrigação para o distrito de Pilões, trator com implementos agrícolas para as comunidades, apoio para a realização da feira municipal de agricultura familiar, um tanque pipa e incentivos para o desenvolvimento da produção de frutas no município.

O secretário liberou o tanque, bem como afirmou que fará todo o necessário para fornecer o suporte para a realização da feira e para a liberação dos outros pedidos.

Candiba News