(77) 3661-2029

Praça Kennedy, nº 01 - Centro

Em conformidade com:

Outros
Aniversário da cidade foi marcado pela participação popular, fé cristã e por um bolo de 55 metros
29/07/2017

Um movimentado passeio ciclístico tomou conta das ruas de Candiba, para comemorar os 55 anos de emancipação política do município. O evento, promovido pela Secretaria de Assistência Social, sob a coordenação da Primeira-dama Laila, mobilizou gente de todas as idades, levando para as ruas um misto de alegria e confraternização em um evento que ficará na história pelo nível de organização e participação popular.

Para o Prefeito Jarbas Martins, “a população entendeu nossa decisão de não realizar um evento maior para aplicar recursos na aquisição do hospital, mas comemoramos com muita alegria e animação”. Já a Primeira-dama Laila, revelou ter ficado feliz com o evento, “o passeio contou com o envolvimento de todos, Prefeitura, comunidade educacional, Câmara e marcou de forma muito positiva o aniversário de nossa cidade”.

Um bolo de 55 metros foi uma atração à parte para comemorar uma data tão importante.

Presentes, o Prefeito Jarbas, Primeira-dama Laila, Vice Nelbino, Ex-prefeito de Guanambi Charles Fernandes, lideranças e o povo feliz mostrando que uma cidade que sabe tecer seu futuro nunca envelhece.

Autor: Gilson Medina / Candiba News